fbpx
Famosos

Tensão na família real! Príncipe William reage às acusações de Harry e Meghan

Príncipe William Meghan
Instagram

Meghan Markle e Harry deram uma entrevista “polémica” à conhecida apresentadora Oprah Winfrey. O príncipe William já reagiu.

O príncipe William reagiu às afirmações em entrevista à Sky News. “Não somos, de todo, uma família racista”, disse esta quinta-feira, 11 de março, durante uma visita a uma escola de Londres.

O príncipe William revelou também que ainda não falou com o irmão, mas que irá falar.

Recorde-se que ao longo da entrevista dada por Harry e Meghan, foram feitas várias acusações a membros do palácio. Meghan revelou que chegou a pensar por termo à vida e que a cor do pequeno Archie antes de nascer também foi posta em casa. A família real mostrou-se triste com as afirmações.

“Toda a família está triste ao saber o quanto os últimos anos foram desafiadores para o Harry e a Meghan”, pode ler-se num comunicado vindo do palácio e que circula na imprensa internacional.

“As questões levantadas, principalmente as de racismo, são preocupantes… O Harry, a Meghan e o Archie serão sempre membros da família muito queridos“, pode ler-se na mesma nota.

“No centro de tudo isto há uma família. Eles deveriam ter a oportunidade de discutir as questões levantadas em particular, como uma família”, citou ainda o Mirror.

“Diversidade, igualdade, inclusão e saúde mental são questões importantes e destacadas que fazem parte do trabalho dos Membros da Família Real há muitos anos”, conclui a nota emitida pela família real.

Leia também: Sofia Ribeiro elogia Cristina Ferreira e All Together Now: “Do melhor que há”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News