fbpx
Famosos

Príncipe William está “devastado” com revelações e ataques de Harry

Príncipe William, Príncipe Harry
James Whatling/MEGA

Fontes da realeza afirmam mesmo que o príncipe William não consegue perdoar o irmão pelo que este escreveu na sua biografia.

Harry fez grandes revelações na sua obra autobiográfica, ‘Spare’ [‘Na Sombra’], sobre si e sobre a vida com a família real britânica. O príncipe William não está a reagir bem aos ataques do irmão, que chegou mesmo a revelar que este o espancou, no ano de 2019.

De acordo com Katie Nicholl,William está devastado por tudo o que Harry tem feito. E não consegue perdoar o irmão pelo que foi escrito na sua biografia. A especialista acredita que o príncipe William e a restante família real estavam preparados para grandes polémicas, mas não para esta dimensão de ataques.

Eles têm sido atacados em todas as frentes, o Harry foi demasiado longe (…) A ideia de que o Harry quer reconciliar-se com o pai e o irmão não vai ao encontro do seu comportamento e do que tem dito“, explicou.

Dar uma imagem tão má da família real, um lado tão feio do irmão e pouco protetor do pai… Estas não parecem ser as ações de um homem que tenta reconciliar-se com a família. Limites foram ultrapassados, ao que tudo indica“, referiu ainda.

Leia também: Harry diz que William “implorou” a Carlos III para que não casasse com Camilla

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News