fbpx
Famosos

Príncipe William acusa BBC de falhar sobre investigação de entrevista dada por Diana

Príncipe William Princesa Diana

O príncipe William acusou a BBC de ‘falhar’ na investigação feita à polémica entrevista dada pela princesa Diana ao jornalista Martin Bashir.

A princesa Diana terá sido chantageada com documentos falsos para aceitar a entrevista. O príncipe William já se pronunciou sobre os novos dados.

A investigação foi levada a cabo pelo juíz John Dyson. O filho de Diana já reagiu às afirmações. “Gostaria de agradecer a Lord Dyson e à sua equipa por este relatório”, começou por dizer.

O príncipe continuou: “Funcionários da BBC mentiram e utilizaram documentos falsos para conseguir a entrevista com a mãe. Fizeram alegações falsas sobre a Família Real, que aumentaram os seus medos e alimentaram a sua paranoia; demonstraram uma lamentável incompetência quando investigaram as queixas e preocupações sobre o programa; foram evasivos nas suas informações aos meios de comunicação e ocultaram o que sabiam sobre a investigação interna”.

“Na minha opinião, a forma enganosa como esta entrevista foi obtida influenciou substancialmente o que disse a minha mãe. A entrevista contribuiu largamente para piorar a relação entre os meus pais e desde então magoou muitas outras pessoas”, revelou ainda o príncipe William.

O irmão de Harry culpa a ‘BBC’: “Não só lhe falhou um repórter, como também os líderes da BBC, que olharam para o lado em vez de fazerem as perguntas difíceis. Penso que este programa, ‘Panorama’, não tem legitimidade e nunca deveria ser emitido novamente”.

Leia também: Sofia Arruda regressa às gravações de ‘Patrões Fora’: “Não vai ser a mesma coisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News