fbpx
Famosos

Príncipe italiano vítima de roubo milionário

21434039 260075727834736 1502960072215494656 N Príncipe Italiano Vítima De Roubo Milionário
Reprodução: Instagram

O aristocrata italiano Emanuele Filiberto de Sabóia e a atriz francesa Clotilde Courau foram assaltados esta semana, depois da casa do casal ter sido invadida. Sem que haja, para já, informação sobre o valor do prejuízo provocado pelos assaltantes, a imprensa italiana avança o roubo de artigos num valor aproximado do meio milhão de euros. 

O incidente terá acontecido depois dos assaltantes terem roubado as chaves de Clotilde Courau, que terá perdido a carteira semanas antes.

De férias em Itália, os assaltantes terão aproveitado a ausência do casal e das suas filhas para perpetrarem o roubo, numa ação considerada por muitos como sendo da responsabilidade de uma rede organizada e experiente.

Uma fonte ouvida pela Vanitatis avança mesmo que “Este tipo de roubos raramente são trabalho de amadores. É necessário ter uma boa rede de vendas, uma vez que [as peças] são reconhecíveis”.

Recorde-se que Emanuele Filiberto de Sabóia está a lutar contra um cancro, como revelou em maio, sendo ele também o herdeiro do trono italiano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News