fbpx
Famosos

Príncipe Harry vai publicar livro de memórias “intimista e sincero” sobre a sua vida

Harry
Instagram

O livro do príncipe Harry, da família real britânica, será publicado no final de 2022.

O príncipe Harry prepara-se para escrever um livro de memórias “intimista e sincero” sobre a sua vida como membro da família real britânica. A obra será publicada no final de 2022, adiantou a editora Penguin Random House.

O duque de Sussex, de 36 anos e neto da rainha Isabel II, fala, “pela primeira vez, da sua perspetiva sobre as experiências, as aventuras, as perdas e as lições de vida que ajudaram a moldá-lo“. O livro vai passar em revista a vida pública do príncipe desde a infância até à atualidade, incluindo o serviço militar, durante o qual esteve no Afeganistão, assim como a nova fase da sua vida, enquanto marido de Meghan Markle e pai.

Desempenhei inúmeras funções ao longo dos anos, literal e figurativamente, e a minha esperança é que, ao contar a minha história — abordando os altos e baixos, os erros e as lições que aprendi — possa ajudar a mostrar que, independentemente daquelas que sejam as nossas origens, temos mais em comum do que achamos“, sublinhou Harry em comunicado.

Estou profundamente grato pela oportunidade de poder partilhar aquilo que fui aprendendo ao longo da minha vida e entusiasmado para que as pessoas possam ler um relato preciso e totalmente verdadeiro“, acrescentou.

Todo o dinheiro angariado pelas vendas do livro será doado a instituições, afirmou a editora.

Leia também: Eduardo Madeira imita Nuno Markl! Saiba qual foi a reação do radialista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News