fbpx

Príncipe Harry revela que matou 25 pessoas durante combates no Afeganistão

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O príncipe Harry tem sido notícia nos últimos dias, após a autobiografia ‘Spare’ e as entrevistas que deu à televisão. O duque de Sussex revelou que matou, alegadamente, 25 pessoas na segunda vez em que foi enviado para o Afeganistão.

 O príncipe Harry revelou, na sua autobiografia ‘Spare’, que matou 25 pessoas. Segundo o The Telegraph, que já teve acesso à obra que vai ser lançada na próxima semana, o duque de Sussex garantiu que não tem qualquer orgulho no que fez, mas também não está arrependido.

“Parece-me essencial não ter medo desse número. Por isso o meu número é 25. Não é um número que me dê satisfação, mas também não me envergonha”, escreveu.

“O meu objetivo, desde o primeiro dia, era nunca ir para a cama com dúvidas se tinha feito a coisa certa (…) Queria voltar para o Reino Unido bem de saúde, mas mais do que isso, queria voltar para casa com a consciência tranquila”, acrescentou.

O príncipe Harry revelou que conheceu vários familiares das vítimas do 11 de setembro e, por isso, não se arrepende. De recordar que o filho mais novo do rei Carlos III e da princesa Diana serviu no exército britânico durante 10 anos.

Leia também: Príncipe Harry admite uso de drogas na juventude: “Consumi cocaína…”

Relacionado: