fbpx
Famosos

Príncipe Harry revela que a filha Lilibet já começou a andar

Meghan Markle, Harry
Instagram

Lilibet, a filha mais nova do príncipe Harry, quer tentar acompanhar o irmão e já deu os seus primeiros passos.

O príncipe Harry revelou recentemente que a filha Lilibet, de dez meses, já começou a andar. A menina deu os primeiros passos e quer acompanhar Archie, o irmão mais velho.

A prioridade dela agora é tentar acompanhar o irmão; deu os primeiros passos há alguns dias”, contou em entrevista à revista ‘People’.

Ser pai trouxe-me uma nova camada emocional. Quando estava no exército, prometi a mim mesmo que sairia antes de ter mulher ou filhos, porque não consigo imaginar o custo de estar tanto tempo longe, com o risco de ser ferido, e a realidade de que a vida da minha família mudaria se tal acontecesse”, confessou o filho do príncipe Carlos.

Além disso, Harry revelou ainda que Archie, de dois anos, está “ansioso” por assistir aos Invictus Games (um projeto criado por si, uma competição entre veteranos de guerra, que ficaram incapacitados durante o exercício das suas funções) consigo: “Mostrei um vídeo de basquetebol adaptado e rugby (…) e ele simplesmente adorou”.

Mostrei-lhe como alguns não tinham pernas e expliquei que tinham sofrido ferimentos. Não porque ele perguntou, mas porque lhe queria dizer. As crianças percebem, e ver isso através dos olhos dele foi incrível, porque foi sem filtros e honesto”, concluiu.

Leia também: Harry e Meghan Markle vão faltar à cerimónia de homenagem ao príncipe Philip

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>