fbpx
Famosos

Príncipe Harry recusou jantar com o pai no dia da morte da rainha e motivo foi revelado

Principe-Carlos-Meghan-Harry

O príncipe Harry e Meghan Markle foram ao funeral da rainha Isabel II e parecia estar um bom ambiente com a família real. Porém, isso foi o que passou para as câmaras porque na realidade não foi bem assim.

A imprensa dava conta que o príncipe Harry foi deixado de fora do jantar da família no dia em que a rainha Isabel II morreu, mas não foi isso que aconteceu.

Segundo a imprensa, o rei Carlos III não deixou que o príncipe levasse a mulher, Meghan Markle, ao Castelo de Balmoral, e este recusou ir sem ela.

Apesar de ter insistido para poder levar a mulher, depois de ter sido tornado público que a rainha estava gravemente doente, o pai considerou que “não era apropriado”.

“O Harry estava tão ocupado a tentar levar a Meghan para Balmoral que perdeu o voo”, contou uma fonte citada pelo The Sun. “O Harry ficou tão furioso que se recusou a jantar com o pai e o irmão”, acrescentou.

O casal acabou por  jantar com a família na terça-feira, dia 13, depois da urna da rainha ter chegado ao Palácio de Buckingham.

Leia também: Os gestos de amor do príncipe Harry com Meghan Markle no funeral da rainha Isabel II

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>