fbpx
Famosos

Príncipe Harry recorda último presente oferecido pela mãe antes de morrer

Príncipe Harry

O príncipe Harry recordou um presente que recebeu da mãe antes dela falecer. O duque de Sussex revelou o que a mãe lhe tinha comprado dias antes de falecer.

O príncipe Harry recordou a princesa Diana no seu livro biográfico ‘Na Sombra’ e lembrou o último presente que recebeu da mãe. O duque de Sussex fez anos duas semanas após a mãe morrer.

“Os aniversários eram sempre dias muito importantes em Ludgrove, porque todos os rapazes e a maioria dos professores eram apreciadores vorazes de doces. Era frequente haver uma luta violenta pelo lugar ao lado do aniversariante: só ficando aí havia a garantia de que receberíamos a primeira e a maior fatia do bolo. Não me lembro quem conseguiu ficar com o lugar ao meu lado“, escreveu, referindo-se ao colégio que frequentava na altura.

O marido de Meghan Markle recordou depois uma conversa que teve com a tia Sarah após a morte da mãe. “-Pede um desejo, Harry – Querem que peça um desejo? Está bem, desejo que a minha mãe esteja… Depois, do nada…”, começou por contar.

“- Tia Sarah? A tia trazia uma caixa. – Abre-a, Harry. Desatei a fita e rasguei o papel de embrulho. Espreitei lá para dentro.  – O que…?. – Foi a mamã que comprou para ti. Pouco antes de…”, recordou.

“- Comprou em Paris? – Sim. Paris. Era um Xbox. Gostei da prenda. Adorava videojogos”, revelou.

Leia também: Harry revela por que Isabel II aceitou separar os gabinetes dos duques de Cambridge e de Sussex

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News