fbpx
Famosos

Príncipe Harry luta para retirar histórias polémicas do seu novo livro biográfico

Príncipe Harry, Rainha Isabel Ii
Instagram

O príncipe Harry decidiu adiar o lançamento, por alguns meses, do livro de memórias, após a morte da avó, a rainha Isabel II.

Após a morte da rainha Isabel II, o príncipe Harry está a tentar evitar a todo o custo que algumas histórias reveladas em livro biográfico venham a público.

Desde que decidiu adiar o lançamento do livro, o Duque de Sussex tem vindo a pedir que sejam feitas várias alterações ao livro, para que as revelações não sejam demasiados ofensivas para a família real britânica, segundo conta a especialista real Kinsey Schofield.

“Ele tem medo que seja considerado insensível e de ser boicotado, se revelar algumas histórias, logo após a morte da rainha Isabel II e do pai, o rei Carlos III, tentar começar o seu reinado de forma diferente”, afirmou a especialista.

“Disseram-nos que anda a correr para tentar tirar algumas coisas e a trabalhar em algumas histórias que contou para o livro. Contudo, essa poderá não ser uma opção agora. Se ele quiser lançar o livro perto do Natal, então já poderá estar a ser impresso”, concluiu Kinsey Schofield.

Recorde-se que a imprensa internacional revelou que o livro deveria ser publicado em dezembro. Recentemente, surgiram rumores de que o lançamento do livro biográfico do príncipe Harry só iria acontecer em 2023, por respeito à rainha Isabel II.

Leia também: Funcionários de Meghan Markle e Harry fazem revelações sobre os ‘bastidores’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News