fbpx

Príncipe Harry homenageia soldado e deixa apelo

Manuela Lopes
1 min leitura
Reprodução Instagram

O duque de Sussex, fez-se acompanhar da sua mulher, Meghan Markle, e o seu filho, Archie numa visita oficial a África. O príncipe Harry aproveitou a visita para denunciar a caça furtiva que lá existe, apelando à proteção da natureza.

O príncipe Harry, homenageou um soldado britânico, Matthew Talbot de 22 anos de idade, que perdeu a vida numa operação anti-roubo no Maláui, a cinco de maio deste ano, colocando uma coroa de flores em sua memória, dizendo: “Qualquer um que coloque suas vidas em perigo ao servir o seu país, deve ser fortemente apreciado”, afirmou o duque de Sussex.

Segundo o diário britânico ‘Daily Telegraph’, o Duque de Sussex, considerou ser “fundamental para a sobrevivência humana proteger a natureza”, acrescentando que “Devemos superar a ganância, a apatia e o egoísmo (…) Sou movido pelo desejo de ajudar a restaurar o equilíbrio entre os seres humanos e a natureza. Os seres humanos e os animais precisam fundamentalmente coexistir, caso contrário, nos próximos dez anos, os nossos problemas no mundo tornar-se-ão ainda mais incontroláveis”, alertou o companheiro de Meghan.

Relacionado: