fbpx

Príncipe Harry foi acusado, no passado, de proferir insultos xenófobos a dono de um bar

Dono do bar afirma que Harry se tornou "mais antipático com o passar do tempo".

A Televisão
2 min leitura

O príncipe Harry terá sido alegadamente expulso de um ‘pub’ após ter insultado o dono francês do espaço, Franck Ortet, com um termo xenófobo. O incidente aconteceu no Rattlebone Inn, em Sherston, quando o duque de Sussex, tinha apenas 16 anos.

A história foi contada por Robert Jobson, correspondente de assuntos relacionados com a realeza, no seu novo livro “Our King”, recorrendo a um relato de Clive Goodman, antigo editor do “News of the World”. No livro, Robert escreveu que o Harry frequentou o Rattlebone Inn, em Sherston, que ficou bêbedo e foi expulso por chamar ao dono francês ‘sapo de m*rda’.

Ortet terá confrontado um amigo de Harry para que este lhe mostrasse uma identificação para que lhe pudesse servir bebidas alcoólicas, brincadeira que fazia habitualmente com este cliente, e este exclamou “cala-te e faz o teu trabalho”, tendo depois Harry, já com o amigo sentado ao lado, utilizado a expressão acima indicada.

À primeira, não liguei. Às vezes o Harry ficava bêbedo e dizia essas coisas. Depois ri-me, mas ele foi longe demais. Continuou a chamar-me nomes e eu via-o a virar a cabeça para se rir com os amigos“, referiu o dono do bar. “Expulsei-o e ele nunca mais voltou. Efetivamente, nunca mais o vi desde então“, completou Ortet.

Contudo, em janeiro, Franck Ortet declarou ao “Daily Mail” que mantinha boas relações com Harry e William, e que estes insultos eram utilizados frequentemente nas interações entre os dois em forma de brincadeira, mas que o agora marido de Meghan Markle tornou-se mais antipático com o passar do tempo.

Siga-me:
Redactor.