Famosos

Príncipe Harry fez visita secreta

Reprodução Instagram

O princípe Harry voltou à Royal Military Academy de Sandhurst para um evento muito especial para si. O evento terá sido no início do ano, mas só agora foi tornado público. 

Harry foi um dos oradores da conferência Field Army Health, tendo falado sobre saúde mental. A acompanhá-lo esteve Rio Ferdinand, o ex-jogador de futebol inglês. A visita à instituição foi revelada pelo ex-colega da Household Cavalry, Steve Parker, que tem o seu próprio projeto na área da saúde mental.

Sobre a participação de Harry na conferência, Steve Parker revelou que “esteve em Sandhurst a participar na Field Army Health Conference e deu uma palestra sobre saúde mental.”

“É muito importante que tenhamos essa conversa atualmente, levou muito tempo [para que o tema começasse a ser falado]. Não falo só do ramo militar, mas para a sociedade como um todo é um grande problema”, fez questão de vincar.

Recorde-se que as problemáticas associadas à saúde mental têm sido bastante acarinhadas pelos duques de Sussex, bem como por William e Kate.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News