fbpx
Famosos

Príncipe Harry explica a razão de não ter desistido de títulos reais

Principe Harry

Dois dias antes do lançamento oficial do seu livro biográfico – ‘Spare’ – foi transmitida uma entrevista que o príncipe Harry deu a Anderson Cooper.

O príncipe Harry deu mais uma entrevista polémica, desta vez a Anderson Cooper, exibida no programa da CBS ’60 Minutes’.

O apresentador perguntou a Harry por que ele e a mulher, Meghan Markle, não renunciaram aos títulos reais quando abandonaram o núcleo sénior da realeza, em 2020.

“Que diferença isso faria?”, questionou o duque de Sussex. “Uma das críticas que recebeu era que se queria mudar-se para a Califórnia, tudo bem, queria afastar-se do seu papel institucional. Mas então, porquê ser tudo tão público? Por que razão revelar conversas que teve com o seu pai e o seu irmão? Chegou a dizer que o tentou fazer em privado”, afirmou Anderson Cooper.

“Todas as vezes que o tentei fazer em privado havia reuniões, fugas de informação e histórias criadas contra mim e a contra a minha mulher. Sabe, o lema da minha família é ‘nunca se queixar, nunca explicar’. Mas esse é apenas um lema. E nem sempre vale”, explicou Harry.

Leia também: Príncipe Harry confirma que não fala com o pai e o irmão “há algum tempo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News