fbpx

Príncipe Harry em sofrimento no regresso ao Reino Unido

Íris Neto
1 min leitura

O príncipe Harry sofreu uma grande perda há poucos dias. O avô, príncipe Filipe, morreu no passado dia 9 de abril e as cerimónias fúnebres decorreram no passado dia 17 de abril.

O príncipe Harry viajou dos Estados Unidos da América para o Reino Unido de modo a marcar presença no último adeus do duque de Edimburgo.

Paul Burrell, antigo mordomo da princesa Diana, falou com a revista Closer e revelou que o duque de Sussex está em sofrimento devido ao regresso ao Reino Unido.

O mundo do Harry desabou quando ele deixou o Reino Unido e mudou-se para a Califórnia no ano passado – e agora está a sofrer as consequências. E em circunstâncias tão devastadoras – para assinalar a morte do avô”, começou por dizer àquela publicação.

O mordomo acredita que este regresso não terá sido fácil para o príncipe Harry. “Voltar ao Reino Unido, ver a família – a família que ele criticou -, é extremamente difícil. Ver a sua adorada avó, a rainha, e encarar o pai e o irmão não terá sido fácil”, rematou a mesma fonte.

Leia também: “Voltava à TVI?” Fátima Lopes responde sem papas na língua

Relacionado: