fbpx
Famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle revelam novo projeto e explicam o motivo

Harry, Meghan Markle
Global Citizen Live

O príncipe Harry  e Meghan Markle anunciaram esta terça-feira, dia 13 de outubro, que vão  ‘impact partners’ na Ethic, uma empresa de serviços financeiros direcionada para investimentos de cariz ambiental e social.

O príncipe Harry e Meghan Markle têm um novo projeto e contaram tudo aos seus seguidores. A companhia Ethic revelou que o casal tornou-se investidor no início do ano.

Eles estão profundamente empenhados em ajudar a resolver as questões que definem o nosso tempo – como o clima, igualdade de género, saúde, justiça racial, Direitos Humanos e fortalecimento da democracia – e entendem que essas questões estão intrinsecamente ligadas. Eles tornaram-se investidores na Ethic no início deste ano e também têm investimentos administrados pela Ethic”, informou a companhia.

O casal também revelou, através do site da Fundação Archewell  falaram sobre este desafio. “Quando investimos uns nos outros mudamos o mundo.. Seja través do investimento de tempo (como no mentoring), do investimento na comunidade (como o voluntariado) ou do investimento de fundos (para aqueles que têm meios para o fazer), as nossas escolhas de como e onde colocamos a nossa energia definem-nos como uma comunidade global”, escreveram.

Acreditamos que está na hora de mais pessoas se sentarem à mesa quando são tomadas decisões que afetam todos. Queremos repensar a natureza do investimento para ajudar a resolver os problemas globais que todos enfrentamos. A nossa parceria de impacto com a Ethic é uma das formas de colocarmos os nossos valores em ação”, acrescentaram.

Leia também: Harry e Meghan Markle falham evento de homenagem à princesa Diana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News