Famosos

Príncipe Harry defende Camilla. Saiba porquê

Apesar das críticas, o filho do príncipe Carlos defende a duquesa de Cornualha e parece manter uma relação próxima da madrasta.

Novas declarações de um especialista em realeza, explicam o porquê de o duque de Sussex ter uma boa relação com Camilla Parker Bowles. O especialista defende que a duquesa de Cornualha nunca quis ocupar o lugar da princesa Diana, após a sua morte a 31 agosto de 1997 em Paris.

O príncipe Carlos e Camilla casaram-se em abril de 2005.  A duquesa já tinha sido casada com Andrew Parker Bowles e mãe de dois filhos Tom e Laura.

Na biografia do marido de Meghan Markle “Harry: A Biography of a Prince”, o duque de Sussex afirmou: “Para ser honesto, ela sempre foi muito próxima de mim e do William. Ela não é uma madrasta malvada. Olhe para o lugar que ela veio ocupar. Não tenha pena de mim e do William, eu sinto muito por ela.”

A duquesa de Cornualha sempre rejeitou a possibilidade de ser tratada como princesa de Gales, visto o título estar sempre associada a princesa Diana. Para além disso, o autor da biografia declarou: “Para ser justo com Camilla, ela nunca tentou ser a mãe. Ela era a ‘outra’ mulher’ e estava lá a roubar o tempo do pai deles.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News