fbpx

Príncipe Harry acusado de ser “hipócrita”

A. Oliveira
1 min leitura
Instagram

Harry e Meghan Markle têm estado a trabalhar numa série de causas que consideram essenciais para a sociedade, sendo a proteção ambiental uma delas. 

Ora, a propósito deste tema e dos problemas gerados pelo aquecimento global, a Google organizou uma conferência de quatro dias na ilha italiana de Sicília. O príncipe, que foi um dos convidados, marcou presença no evento, no entanto, o facto de se ter deslocado num avião privado está a gerar controvérsia nas redes sociais.

São várias as vozes que têm apontado o dedo ao príncipe, com alguns dos internautas a sublinharem que “Ele foi convidado porque é um príncipe que finge o ativismo. Ele não me pareceu incomodado quando os sem-abrigo foram deslocados para que tivesse o seu casamento. Que piada!”.

O Daily Mail, na análise à polémica, sublinhou que as emissões de carbono de um voo privado é 10 vezes superior ao de um voo comercial. Todavia, o jornal fez também a conta às medidas de segurança necessárias para que o príncipe e a sua equipa pudessem viajar num voo comercial.

Relacionado: