fbpx

Príncipe Carlos toma decisão que deixa Victoria Beckham “muito irritada”

Francisco Fontes
2 min leitura

Embora o príncipe Carlos tenha sido muito aplaudido por causa da decisão que tomou, Victoria Beckham ficou “furiosa”.

A pandemia de Covid-19 criou uma das maiores crises económicas da história da humanidade. Como consequência, muitas empresas fecharam portas e outras tiveram de recorrer aos resgates económicos do governo.

Que o diga o príncipe Carlos, que se viu obrigado a dispensar 200 funcionários da ‘Clarence House’. No entanto, o pai de William e Harry arranjou uma forma justa de pagar aos seus colaboradores dispensados sem ter de recorrer ao dinheiro dos contribuintes britânicos. Para isso, o filho da rainha Isabel II utilizou as poupanças que fazem parte dos fundos da sua instituição de caridade.

Contudo, esta decisão, que foi muito elogiada pelos fãs da Casa Real britânica, acabou por ser comparada com a forma “egoísta” como Victoria Beckham lidou com a crise da Covid-19. A mulher do futebolista David Beckham demitiu cerca de 30 funcionários durante a pandemia e, mesmo assim, recorreu ao plano de resgate do governo.

Uma fonte revelou, à imprensa britânica, que esta comparação e estas críticas deixaram Victoria “furiosa e irritada”. “Não é exagero dizer que Victoria está furiosa, de mau humor. Ela está acostumada a ver David a ser criticado, mas ela, além de apontar alguns aspectos superficiais, como não ser capaz de cantar muito bem ou não sorrir, nunca foi sujeita a críticas como estas”, disse.