fbpx
Famosos

Príncipe Carlos preocupado com o futuro do neto George

Príncipe Carlos, George
Instagram

Príncipe Carlos voltou a puxar o assunto para cima da mesa sobre o tema das alterações climáticas.

Príncipe Carlos sempre teve o problema das alterações climáticas como uma das prioridades em relação ao futuro do planeta. Segundo a revista People, o príncipe de Gales tem receio em relação ao futuro do neto.

“Sou velho o suficiente para ter um neto. Como vocês, ele está a aprender a forma como as alterações climáticas estão a causar tempestades e inundações, secas, incêndios e a escassez de alimentos que vemos à volta do mundo”, começou por dizer no documentário ‘COP26: In Your Hands’, que será lançado na conferência COP26 U.N. Climate Change Conference.

“Quanto tinha a idade do George, as pessoas não faziam ideia dos danos que estavam a provocar. Quando era adolescente, comecei a ver que se não parássemos de poluir o planeta, iríamos enfrentar um futuro muito perigoso”, recordou.

“É por isso que passei tanto tempo da minha vida a tentar alertar para agirmos de maneira a que natureza evolua, não sofra”, refere. “O vosso futuro depende do futuro do planeta”, finaliza o príncipe de 72 anos.

Leia também: Mudanças! Revelados os planos do príncipe Carlos quando subir ao trono

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News