Famosos

Príncipe André está disposto a revelar segredos da realeza britânica

Instagram

Depois de afastado das aparições públicas, por causa do caso que envolveu Jeffrey Epstein, o príncipe André poderá estar a preparar-se para aumentar a ‘dor de cabeça’ a Isabel II. 

De acordo com a revista ‘In Touch’, o filho de Isabel II está a equacionar a edição de um livro onde planeia revelar com o máximo de detalhe possível todas as informações e segredos obscuros da casa real britânica.

Da lista de temas que poderão ser publicados, e que penalizarão a coroa, fazem parte detalhes sobre a morte de Diana, os casos extra-conjugais da família e ainda informações secretas sobre a mulher do filho mais novo de Carlos, Meghan Markle.

Uma fonte garante à revista britânica que André “sente-se traído” e avança que “a rainha vai ficar arrasada. Será a maior bomba de todas”.

Ora, depois de ter sido afastado da vida pública pela mãe, André viu-lhe serem negadas todas as regalias de que usufruía por ser filho da rainha, o que fará com que o príncipe veja neste livro uma forma de lucrar com toda a situação.

Certo é que a relação entre mãe e filho parece já  ter tido melhores dias. A imprensa avança também que Isabel II, desde a emissão da entrevista catastrófica de André à BBC, não fala com o filho, apoiando-se cada vez mais em Carlos e no neto William.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News