Famosos

Príncipe André afastado de atos públicos

Depois da polémica entrevista do filho de Isabel II, o príncipe André, eis que o duque de York foi obrigado a abandonar as funções públicas que tinha assumido. 

A notícia está a ser avançada pela Sky News, que atribui à entrevista de André, transmitida no fim-de-semana passado, a responsabilidade pelo afastamento.

Recorde-se que, durante a entrevista, o duque negou qualquer envolvimento sexual com Virginia Guiffre, que garante ter sido forçada pelo duque de York a ter relações sexuais quando ainda era menor de idade.

Agora, no seu Twitter, o duque de York anunciou que a sua relação com Jeffrey Epstein se tornou um “grande transtorno. Por esse motivo, pedi à Sua Majestade para me afastar das funções públicas no futuro próximo e ela deu permissão”. Na nota garante ainda que “simpatiza profundamente” com as vítimas do milionário Epstein.

Sobre o empresário disse ainda que: “O seu suicídio deixou muitas perguntas sem resposta, principalmente para as vítimas, e eu simpatizo profundamente com todos os que foram afetados”.

A entrevista afetou seriamente a reputação do duque com muitas instituições a retirarem o apoio formal à associação do duque de York.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News