fbpx

Príncipe Alberto do Mónaco acusado de ter contagiado o príncipe Carlos

Francisco Fontes
1 min leitura

Os dois príncipes estiveram juntos num evento e, alguns dias mais tarde, ambos foram diagnosticados com o novo coronavírus.

A polémica está longe de acabar. Apesar de tanto o príncipe Alberto do Mónaco como o Príncipe Carlos de Inglaterra estarem infetados com a Covid-19, a verdade é que, antes do diagnóstico, ambos estiveram juntos num evento em Londres.

Uma vez que Alberto foi o primeiro membro de relevo da realeza europeia a testar positivo, levantaram-se boatos de que este poderia ter sido o responsável pela infeção do príncipe de Gales.

Cansado de todas as críticas, o marido da princesa Charlene decidiu falar sobre o assunto à rádio RTL. “Participei numa mesa redonda, mas nunca demos as mãos. Ele estava no outro extremo da mesa, muito longe. Cumprimentámo-nos, mas não creio que possa ser acusado de o ter contagiado. Havia muitas outras pessoas no centro de congressos e sei que continuou com a sua agenda durante vários dias, pelo que teve outras ocasiões nas quais pode ter sido contagiado”, disse.