fbpx

Princesa Leonor surpreende ao surgir em público sem dentes

Carolina Pereira
2 min leitura

Este foi o primeiro evento oficial em que a princesa Leonor não usou máscara.

Na passada quarta-feira, dia 20 de abril, a princesa Leonor das Astúrias compareceu em mais um evento oficial, sozinha e sem máscara de proteção contra a Covid-19, pela primeira vez em dois anos.

A filha do rei Felipe VI surpreendeu por outro pormenor inusitado: a ausência dos seus dentes caninos. Uma fotografia foi partilhada e comentada por milhares de pessoas, e uma dentista reagiu à situação através das redes sociais, onde explicou o que pode estar a acontecer.

Geralmente, os dentes caninos caem até aos 13 anos, mas pode ter ocorrido um atraso e só terem caído agora, aos 16 anos. No entanto, pode haver outro motivo para a falta destes dentes. 

Se não virmos os caninos aparecer em três ou quatro meses, poderá ter agenesia dentária, que significa que não existe dente definitivo, não está a nascer nem se formou. Ao cair os dentes de leite ficam, portanto, os espaços”, acrescentou, explicando que, se assim for, a princesa Leonor poderá, aos 18 anos, colocar implantes para preencher os espaços.

Leia também: Príncipe Louis faz 4 anos! Rainha Isabel II assinala aniversário do bisneto com foto amorosa

@mrs.saraescudero

Los dientes de Leonor a debate #lentejas #leonor #princesadeasturias #españa

♬ sonido original – Mrs.saraescudero

Relacionado: