fbpx

Princesa Eugenie obrigada a adiar batizado do filho à última hora

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

A princesa Eugenie foi mãe do pequeno August Phillip, o 9º bisneto da rainha Isabel II no dia 9 de fevereiro e tencionava batizar a criança no dia 10 de julho, mas foi obrigada a adiar a cerimónia.

A princesa Eugenie tencionava batizar o filho numa pequena cerimónia com 30 pessoas no passado sábado, dia 10 de julho, mas o Covid-19 obrigou-a a adiar o evento à última hora. Tudo porque um dos convidados teve de ficar em isolamento.

O The Sun foi o primeiro jornal a avançar com a informação citando uma fonte que dizia que assim que os convidados ouviram o alerta do isolamento “ninguém foi capaz de se reunir“. “Eles cancelaram a cerimónia e depois a receção“, acrescentou a mesma fonte à publicação referida.

De acordo com a revista People, Eugenie e a família, incluindo a rainha Isabel II, iriam reunir-se na Capela de Todos os Santos, em Windsor e a irmã de Eugenie, a princesa Beatrice, e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi – que se casaram na mesma capela em julho de 2020 e estão à espera do primeiro filho em comum – também iriam estar presentes.

Veja aqui a publicação em que a princesa anunciou o nascimento do filho:

Leia também: Família Real aumentou! Princesa Eugenie, neta da rainha Isabel, II foi mãe

Relacionado: