Princesa Charlotte festeja 5.º aniversário. As novas fotografias e a festa original

2 min leitura

Este sábado, dia 2 de maio, a princesa Charlotte festeja o seu quinto aniversário. Apesar da pandemia, Kate Middleton e William prepararam um dia muito especial, com uma festa virtual no Zoom, para que a menina “possa falar com familiares e amigos“.

“Depois, eles organizaram uma festa completa, que vai proporcionar-lhe toda a diversão de um aniversário – incluindo um bolo e jogos”, afirma uma fonte ao jornal “Express”.

“A sua bisavó vai juntar-se à chamada de família no grande dia. No que a Charlotte diz respeito, o importante é que toda a família esteja presente para lhe desejar um feliz aniversário”, acrescenta. “É preciso compreender que ela não conhece outra realidade – cresceu com tablets e videochamadas, portanto não vai importar-se”, concluiu a mesma festa.

A conta oficial de Instagram do palácio de Kensington divulgou novas fotografias de Charlotte para assinalar o 5.º aniversário da princesa.

O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar quatro novas fotografias da princesa Charlotte na véspera do seu quinto aniversário. As imagens foram registadas pela duquesa, enquanto a família ajudava a embalar e a entregar pacotes alimentares para pensionistas isolados na área local”, lê-se na legenda de um conjunto de fotografias tiradas por Kate Middleton.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version