fbpx
Famosos

Primo de Rogério Samora visita-o no hospital: “Vamos ter fé que vai correr tudo bem”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora está internado nos cuidados intensivos desde o passado dia 20 de julho.

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 20 de julho e encontra-se internado no hospital desde esse dia com um prognóstico muito reservado.

Carlos Samora, primo do ator, fez-lhe mais uma visita no hospital e deu mais pormenores aos fãs através de uma publicação feita na rede social Facebook.

Mais uma visita à UCICardio do Hospital Fernando da Fonseca para estar perto do Rogério Samora apertar-lhe a mão, falar com ele e com a Equipa que o assiste”, começou por dizer.

Depois, decidiu deixar uma mensagem de agradecimento à equipa médica que está a acompanhar o familiar: “Para a qual expresso desde já o meu agradecimento pelo excelente trabalho que fazem para tentar a sua recuperação e podermos voltar a ver o Rogério Alegre e Bem Disposto”.

O estado de saúde continua com prognóstico reservado mas vamos ter Fé e acreditar que tudo vai correr bem. A ROCA [cadela do ator] e os Amigos aguardam ansiosamente”, concluiu.

Veja aqui a publicação:

Mais uma visita à UCICardio do Hospital Fernando da Fonseca para estar perto do Rogério Samora apertar-lhe a mão, falar…

Posted by Carlos Samora on Wednesday, August 11, 2021

Leia também: Momento ternurento! Blaya mostra namorado a dormir com filho bebé e encanta fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News