fbpx

Primo de Rogério Samora quer ficar responsável pela herança do ator

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora não teve filhos, pelo que o seu herdeiro direto é o pai. Carlos Samora pediu ao tribunal para ser o gestor da herança.

Com a morte de Rogério Samora, surgem um conjunto de burocracias que têm de ser resolvidas. Nomeadamente a herança do ator, que nunca teve filhos e, por isso, é o pai o herdeiro direto.

Edmundo Samora não sabe da morte do filho. Sofre de Alzheimer e está “internado num lar” há algum tempo, pelo que não tem capacidade para gerir o que vai herdar. Segundo a lei, a transmissão de bens passaria para irmãos e seus descendentes. No entanto, o paradeiro de Paulo, irmão do ator, é desconhecido.

Não sabemos dele. Falámos muitas vezes sobre isso entre nós. Não sabemos se está vivo ou não. Ele não responde a mensagens, nem a cartas registadas, nem sequer aos ofícios do Ministério Público. Sinceramente não sei…“, explicou Carlos Samora.

O primo de Rogério Samora pretende ficar a cuidar de Edmundo. À revista TV 7 Dias, disse: “Sou eu que vou ficar responsável, se for possível“. Assim, e se o tribunal aceitar, Carlos ficará gestor da herança.

Leia também: Rogério Samora fez pedido de casamento antes da paragem cardiorrespiratória