fbpx

Primo de Rogério Samora lamenta: “A SIC tem-se esquecido do Rogério”

A Televisão
2 min leitura

Rogério Samora, que morreu a 15 de dezembro, teria completado ontem 63 anos de vida.

Se fosse vivo, Rogério Samora completaria ontem 63 anos. Carlos Samora, primo do ator, lamenta que a SIC se tenha “esquecido” do artista.

“E mais um aniversário em que ele devia estar connosco, O destino pregou-nos esta partida mas nós não o vamos esquecer”, disse ao Correio da Manhã. Carlos Samora lamenta que a SIC, a ‘segunda casa’ de Rogério Samora nos últimos sete anos de vida, se esteja a “esquecer” dele. “Não, a SIC ainda não me enviou nenhuma mensagem pelo aniversário do Rogério”, afirmou.

“Este ano, o Daniel Oliveira lembrou-se e ele foi homenageado na gala dos Globos de Ouro, mas o ano passado isso não aconteceu. Eu penso que o Rogério tem sido esquecido e com o que ele fez na SIC devia ter mais atenção, mas isso vale o que vale. Mas uma coisa é a instituição e outra são as pessoas e as pessoas da SIC têm sido cinco estrelas”, disse ao jornal.

O irmão de Rogério Samora continua desaparecido e a família acredita que, entretanto, possa ter morrido. “Eu acho que o irmão do Rogério está morto, aliás também o próprio do Rogério achava isso. Ele nunca respondeu as solicitações do tribunal, não recebeu nenhuma das cartas que eu lhe enviei – que foram todas devolvidas -, não atende o telefone e nem responde as mensagens. A ultima vez que esteve cá [Portugal], há uns seis anos, já estava com mau aspeto. O meu filho foi a Espanha, onde vivia e ninguém disse nada, ninguém se pronunciou”, contou.

Leia também: Bens de Rogério Samora já têm destino: “É para dar a uma instituição de crianças…”

Siga-me:
Redactor.