fbpx
Famosos

Primo de Isabel II revela um dos maiores problemas da família real

Isabel Ii 2 Primo De Isabel Ii Revela Um Dos Maiores Problemas Da Família Real
© DR

Ivar Mountbatten, primo de Isabel II, protagonizou um dos grandes de momentos de tensão para a família real britânica: foi o primeiro membro a assumir que era homossexual e a revelar que desejava casar-se com o seu amor. 

Ora, em 2018, o Lord subiu ao altar para trocar alianças com James Coyle. No entanto, à publicação Tatler, o membro real acabou por revelar que – apesar do choque inicial – o tema deixou rapidamente de ser tema. “Eles não falam sobre isso. Quer dizer, os membros da realeza não comunicam muito bem [entre eles]”, disse à publicação.

Mountbatten admitiu que mesmo tendo passado um ano desde que se casou, ainda é “um pouco estranho” ter um marido. “Parece que sou bastante tradicional”, terá também comentado durante a entrevista.

Sobre o casamento do casal, sabe-se que a cerimónia foi bastante reservada, tendo contado apenas com 60 convidados, entre eles as filhas do primeiro casamento do Lord. A cerimónia aconteceu numa casa de campo em Devon e foi a ex-mulher de Mountbatten, Lady Penny, quem levou o ex-marido ao altar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News