fbpx

Primeiras fotos dos cães da rainha Isabel II após a sua morte ‘derretem’ fãs: “Estão em boas mãos…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Após a morte de Isabel II, ficou decidido que os seus cães ficariam à guarda do príncipe André e de Sarah Ferguson.

A rainha Isabel II era muito conhecida não só pelo seu longo reinado, como também por ter um grande amor pelos seus cães, na sua maioria corgis. Após a sua morte, os animais foram deixados à guarda do príncipe André e de Sarah Ferguson que, embora estejam separados, continuam a viver juntos.

Isabel II tinha ainda quatro cães quando morreu: dois corgis, Sandy e Muick, um “dorgi” (um mix de dachshund e corgi), Candy, e um cocker spaniel, Lizzie.

Recentemente, Sarah Ferguson partilhou algumas fotografias amorosas ao lado dos cães e rapidamente “derreteu” os corações de quem a segue. “Os presentes que continuam a dar-me”, escreveu na legenda de uma publicação de Instagram.

Os fãs não esconderam o seu contentamento ao saberem que os animais estão “em boas mãos”. “Sua Majestade ficaria tão feliz”, “Que lindos, de partir o coração, estão em mãos seguras e gentis com a Sarah”, “Tão feliz por eles estarem contigo e serem amados” e “Que abençoados que eles são por te terem, Sarah”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler.

Recorde-se que já era intenção da rainha Isabel II que o filho ficasse com a guarda dos quatro cães. O príncipe André e a ex-mulher estão divorciados desde 1996, mas continuam a viver juntos, no Royal Lodge, em Windsor, uma vez que mantêm uma boa relação de amizade.

Leia também: Rei Carlos III presta homenagem a Isabel II com fotografia de infância

https://www.instagram.com/p/CjuZ2O8oE1K/

https://www.instagram.com/p/CjubFlPIhWu/