fbpx

Preta Gil terá sido traída pelo marido

Preta Gil contou, recentemente, que passou por um choque séptico.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy já não estão juntos. De acordo com a imprensa brasileira, o personal trainer terá traído a cantora brasileira.

A notícia do fim do casamento, após oito anos juntos, foi divulgada pelo jornal O Dia. Esta terça-feira, a coluna do jornalista Leo Dias referia que o relacionamento sofria um período de turbulência desde o ano passado e afirmava que Rodrigo Godoy tinha traído Preta Gil com a sua ex-estilista.

Segundo a mesma fonte, o personal trainer foi visto algumas vezes com a mulher e a informação chegou aos ouvidos da cantora.

Rodrigo Godoy terá deixado a casa de Preta Gil na passada sexta-feira, um dia antes de a cantora ter saído do hospital.

Preta Gil divulgou em janeiro deste ano que tinha sido diagnosticada com um cancro nos intestinos e, no passado domingo, explicou que teve algumas complicações durante o tratamento. “Infelizmente, nesse um mês, eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava, porque eu, realmente, passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês”, começou por dizer, num vídeo que publicou nas redes sociais.

A artista de 48 anos revelou que, no mês passado, passou “por um choque séptico causado por uma bactéria” que entrou no seu organismo. Por agora, Preta Gil encontra-se em reabilitação, a tratar algumas sequelas desse episódio.

“Neste último mês, pouparam-me de tudo, blindaram-me de tudo, mas eu sei que saíram algumas notícias que não eram verdadeiras sobre o meu estado de saúde, mas agora eu estou aqui para dizer-vos que estou bem, que me vou recuperar. Tenho agora umas três semanas de reabilitação para poder voltar ao meu tratamento oncológico”, rematou Preta Gil.