fbpx
Famosos

Prestes a ser pai, Marco Costa declara-se à companheira: “Sou um babado por ti…”

Marco Costa, Carolina Pinto
Reprodução/Redes Sociais

Marco Costa declarou-se a Carolina Pinto.

Marco Costa está quase a ser pai pela primeira vez, fruto do relacionamento com Carolina Pinto, e recorreu às redes sociais, este sábado, dia 14 de janeiro, para deixar uma mensagem especial para a companheira.

“O melhor de mim está para chegar! Antes que a Mimi nasça quero que saibas que estou muito feliz por seres tu a mãe da minha filha! Estou nervoso e ansioso, a maior aventura da minha vida está quase a começar que será ser Pai!”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Às vezes escondo-me para não me veres a chorar, quero-te transmitir paz, tranquilidade e confiança porque sei que é o que tu precisas a poucos dias do nosso amor nascer! Mas a verdade é que estou todo borrado. Quero ser e estar forte ao teu lado no parto! Quero ser o melhor Pai do mundo e sei que TU vais-me ajudar a sê-lo!”, continuou.

“Que a nossa pequena venha com saúde com uma hora pequenina de resto eu trato, meu amor! Sou um babado por ti. A minha grávida mais linda do mundo! Amo-te”, terminou.

Leia também: Está quase! Após agradecimento, Marco Costa retribuiu declaração a Carolina Pinto: “Viagem mais bonita da minha vida…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News