fbpx

Prestes a ausentar-se da tv, Maria Botelho Moniz recebe declaração de Cláudio Ramos: “Vai ser uma mãe do caraças”

Cláudio Ramos decidiu escrever uma mensagem especial à colega do programa das manhãs.

A Televisão
2 min leitura

É já amanhã que Maria Botelho Moniz faz uma pausa nas manhãs da TVI. A apresentadora prepara-se para dar à luz o seu primeiro filho e Cristina Ferreira irá substitui-la no “Dois às 10” durante os próximos meses.

Na véspera do último programa antes de ser mãe, Cláudio Ramos decidiu escrever uma mensagem especial à colega do programa das manhãs. “É amanhã. Mas antes da Maria começar uma nova etapa e realizar o sonho feliz de ser mãe, tenho que manifestar aqui a minha admiração pela maneira como sempre encarou esta gravidez”, pode ler-se na sua mais recente publicação no Instagram.

“Por incrível que pareça nestes meses todos não lhe escutei uma queixa, não chegou atrasada dia nenhum, não enjoou, não se acomodou e não usou a gravidez para se desleixar um milímetro que fosse. Talvez o seu maior queixume, neste tempo todo, tivessem sido os pés inchados que começaram a não lhe dar descanso quando entrou no oitavo mês, mas tirando isso, nadinha. Isto revela muito da profissional que é”, destacou.

O apresentador de televisão revelou ainda que Maria Botelho Moniz “não usou nenhuma das regalias” a que tinha direito por estar grávida. “Foi-lhe dada a oportunidade de chegar mais tarde, de sair mais cedo, de não conduzir, de não assistir a reuniões ou evitar conteúdos que lhe podiam ser mais sensíveis nesta altura”, revelou.

“Encarou os dias, o trabalho e as rotinas com o mesmo empenho que tinha antes da gravidez. Talvez tenha até mostrado mais algum, para provar a si própria – porque ela é a sua principal rival – que era capaz!”, continuou.

A mensagem de amizade terminou com Cláudio Ramos a sublinhar: “Vai ser uma mãe do caraças”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.