Famosos

Pressão da imprensa sobre Meghan Markle chega ao Parlamento britânico

Getty Images

Meghan Markle não baixa os braços e continua a lutar contra a imprensa sensacionalista britânica, naquela que é uma novela que ganha novos capítulos. 

O tema terá mesmo chegado ao parlamento com 72 deputados a sair em defesa da mulher de Harry, um ato que deixou Meghan bastante sensibilizada.

Terá sido a própria duquesa a ligar a Holly Lynch, a deputada que conduziu a iniciativa, a agradecer o gesto. “Ligou-me a agradeceu a mim e às outras parlamentares o nosso apoio e por lhe ter enviado uma carta em que nós, como mulher em cargos públicos, compreendemos totalmente aquilo pelo qual ela está a passar”, revelou a parlamentar.

“Ainda que tenhamos papéis públicos muito diferentes, solidarizamo-nos com ela para dizer-lhe que não deveríamos destruir as mulheres que têm uma esfera pública através da imprensa. Também me disse que ficou alegre ao receber a carta”, acrescentou.

Durante a conversa, as duas mulheres terão falado de alguns dos pontos que as aproximam como é o caso de serem mães e de estarem sempre na mira da imprensa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News