fbpx
Famosos

Preso por tráfico de droga, marido de Sónia Jesus pode ser libertado em breve

Sonia Jesus Vitor Soares

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi apanhado numa rede de tráfico de droga no mês de maio e está detido desde então. O companheiro da ex-‘Big Brother’ pode ser libertado em breve.

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus do ‘Big Brother’ está preso há cerca de três meses, após ter sido apanhado numa rede de tráfico de droga no mês de maio.

Segundo o Correio da Manhã, o marido da ex-concorrente do ‘Big Brother’ vai saber no final da próxima semana se vai continuar preso no Estabelecimento Prisional de Bragança ou colocado em liberdade até ao início do julgamento. Segundo o advogado do arguido, o pedido da libertação da cadeia foi feito logo após a consulta do processo. “Foi feito logo após a consulta do processo e que se os prazos forem cumpridos para a semana, início de setembro, Vitó saberá se o seu destino passa por ficar na cadeia até ao início do julgamento”, revela uma fonte ao jornal diário.

Em entrevista recente à Tv Mais, Sónia Jesus, que se encontra grávida do terceiro filho, contou que levou a última ecografia à prisão e ‘Vitó’, como é conhecido, ficou extremamente feliz. “Ficou todo babado e até me disse que era a cara dele”, disse a nortenha.

Nessa mesma entrevista, Sónia Jesus revelou que faz 400 km para visitar o companheiro na prisão e aproveitam o tempo da (curta) visita para trocar “miminhos, carinho…”. “Ele pede-me para andar de cabeça erguida”, conta a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Questionada sobre o processo, respondeu: “A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente”.

“Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contarmos o nosso dia a dia”, disse ainda.

Leia também: Com o marido detido, Sónia Jesus partilha fotografia apaixonada: “Estou aqui presente…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News