fbpx

Preocupada com a filha, Inês Gutierrez admite: “Estas pontadas no coração não vão passar…”

A filha de Inês Gutierrez está com uma otite.

Joana Aleixo
2 min leitura

Sempre que a filha adoece, Inês Gutierrez partilha nas redes sociais o que sente. Nesse sentido, a figura pública admitiu que, apesar de não ser nada de grave, fica sempre muito preocupada, sendo esta uma das maiores fragilidades da maternidade.

Quando a nossa filha está doente, isto é tudo o que ela quer, e ela é tudo o que eu quero. Sabem aquela sensação de impotência por quererem ser vocês a estarem doentes em vez dos vossos filhos? Como se sonhassem com aquele super poder de ser possível trocar e de sofrer tudo por eles? Lembro-me bem da minha mãe me dizer que das coisas que mais a afligia era ter-me a mim ou aos meus irmãos doentes… sempre achei que era tudo um exagero! Como a entendo tão bem agora…“, começou por explicar Inês Gutierrez.

A figura pública ainda acrescentou no Instagram: “A saúde é um caso sério, o nosso mundo para, ficámos com a vida virada do avesso até conseguirmos entender se é garganta, ouvidos, dentes ou barriga, os despertares noturnos deixam de custar só porque sabemos que eles estão a sofrer, e tudo o que queremos é dar mimo e colo. Que aflição! Já sei que me vão dizer: está só com uma otite, o antibiótico vai resolver num instante, e habitua-te que isso ainda agora começou“.

Por fim, Inês Gutierrez revelou que o facto da filha ir para a creche irá ser uma constante preocupação: “Em setembro vai para a creche e vou ter disto a toda a hora. Pois tenho a certeza que estas pontadas no coração não vão passar, seja na creche, no secundário ou na faculdade. Chama-se coração de mãe, certo?“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.