fbpx
Famosos

Saiba quanto é que Cristiano Ronaldo pagou para engrossar as partes íntimas

Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez

De acordo com a jornalista espanhola Marta Boira, do jornal La Razón, Cristiano Ronaldo usa ácido hialurónico nas partes íntimas. O caso deu que falar e já foram divulgados mais pormenores.

Cristiano Ronaldo tem dado que falar e desta vez não é por causa do futebol, mas sim porque a imprensa espanhola noticiou que ele utiliza ácido hialurónico nas partes íntimas por uma questão de tamanho.

A espessura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses, muito mais do que no rosto; além disso, a satisfação do paciente aumenta proporcionalmente“, pode ler-se no jornal espanhol. O craque português também faz tratamentos faciais porque “acreditava que o seu rosto não estava à altura do corpo“.

Entretanto, foram revelados mais detalhes sobre este assunto. No programa Manhã CM, da CMTV, Adriano Silva Martins disse que o procedimento terá sido feito numa clínica em San Pedro de Alcántara, em Marbella, “para onde viaja regularmente, seja para fazer botox na cara, seja para fazer noutras partes do corpo“.

O Cristiano está-se a borrifar para este tipo de notícias (…) Ele está aqui a quebrar um tabu porque isto é um método que já se faz há algum tempo… É um procedimento normal e que deixou de ser tabu“, explicou.

Por sua vez, Ágata Rodrigues revelou que o preço terá sido de cerca de 800 euros.

Leia também: Maria Botelho Moniz fica sem palavras com notícia sobre Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>