fbpx
Famosos

Pós-Parto. Luísa Barbosa desabafa: “Ainda não reconheço este corpo”

Instagram

A apresentadora foi mãe da pequena Aura em 2018 mas ainda não está contente com a forma física. Luísa Barbosa reconhece que “ainda há gordurinhas em sítios onde nunca tinha havido”. 

Um depois depois de ser mãe pela primeira vez, a 27 de julho do ano passado, Luísa Barbosa partilhou uma fotografia com os seguidores em jeito de desabafo. “Não sou daquelas pessoas que adora casamentos, admito. E com uma pirralha, a logística complica-se e ainda adoro menos. Mas adoro ter uma desculpa para me aperaltar e sentir-me bonita», começou por escrever.

“Ora, sucede que, 9 meses + 11 meses depois ainda não reconheço este corpo. Não só porque tenho mamas como nunca tive, porque ainda estou a amamentar, mas também porque ainda há gordurinhas em sítios onde nunca tinha havido. Culpa minha, que com uma bebé e carência de sono, nem sempre faço as melhores opções”, admitiu a animadora de rádio perante a surpresa dos muitos fãs que repetiram elogios.

“Muito muito bonita a elegância está na nossa postura e confiança com ou sem gordurinhas é o que é!”, “um arraso”, “está de uma elegância soberba. Não stress com o tempo tudo volta ao lugar e a menina está muito bem assim”, são algumas palavras de incentivo deixadas na caixa de comentários.

Veja aqui a fotografia

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News