fbpx
Famosos

Porta dos Fundos faz vídeo sobre Portugal: “Quem manda somos nós!”

Porta Dos Fundos Fox Portugal 4 Porta Dos Fundos Faz Vídeo Sobre Portugal: &Quot;Quem Manda Somos Nós!&Quot;
© FOX

O grupo humorístico ‘Porta dos Fundos’ partilhou, no Youtube, um vídeo sobre a imigração brasileira em Portugal. 

No passado sábado, dia 25 de janeiro, o coletivo brasileiro ‘Porta dos Fundos’ publicou, no seu canal de Youtube, um vídeo sobre a imigração brasileira em Portugal. No sketch, Gregório Duvivier é um brasileiro a viver em Portugal que explica a uma casal de turistas, também eles brasileiros, que o nosso país se transformou num “anexo” do Brasil. “O Brasil depois da grande imigração, anexou Lisboa”, começou por brincar o grupo.

No vídeo “Quem manda somos nós! Os portugueses não passam de uns abiscoitados que não sabem o que estão a fazer”, Gregório explica que o Mosteiro dos Jerónimos é, agora, um aloja da Havan, conhecida cadeia brasileira de eletrodomésticos e decoração, e que a Torre de Belém é uma Igreja Universal.

“A vingança vem a cavalo! Depois de vocês virem aqui, comprarem nosso povo com espelho e especiarias, escravizarem nossos índios, roubarem nosso ouro, nós finalmente conquistamos o seu país!”, lê-se na descrição do vídeo.

A “brasileirada”, que tem já perto de um milhão de visualizações no YouTube e milhares de comentários, conta ainda com a participação de Estevam Nabote, Karina Ramil e de Pedro Benevides.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News