Famosos

Ponto final! Marina Ruy Barbosa fala sobre traição com José Loreto

A atriz viu o seu nome envolvido em polémica após ter sido acusada de ter traído o marido com o ator José Loreto. Os rumores ficaram ainda mais fortes após  Loreto se divorciar da também atriz Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa decidiu quebrar o silêncio, e em entrevista ao jornalista do social Leo Dias, confessou estar abalada com toda esta situação.

A atriz foi questionada sobre o facto de Loreto não ter desmentido a traição, algo que ela fez questão de o fazer publicamente. Em resposta limitou-se a dizer: “Esse problema nunca foi meu”. Sobre se ficou abalada com toda esta situação, a atriz respondeu:

“Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso…”, disse, garantindo que a polémica não abalou o seu casamento com Alexandre Negrão.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News