fbpx
Famosos

Polícia Marítima vai averiguar caso em que Cristianinho conduz mota de água

cristianinho-mota-agua

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, foi filmado a conduzir uma mota de água sem a presença do adulto, na ilha Madeira. A Polícia Marítima garante que vai averiguar a situação.

Elma Aveiro partilhou o momento nas redes sociais e agora a Polícia Marítima garantiu ao Expresso garante que vai averiguar a situação. O vídeo já foi apagado. Porém, ainda foi possível ver o momento em que o menino, de 10 anos, surge a andar de mota de água sozinho. A certa altura, até fez um peão dentro de água, enquanto era incentivado para dar “gás” à mota.

O comandante e capitão do porto, Guerreiro Cardoso, garantiu ao Expresso que o acontecimento seria “alvo de um processo para se saber exatamente o que se passou”. Acrescentou também que existem regulamentações para se poder andar de mota de água, “tal e qual como para conduzir um automóvel”. Neste caso, existe idade mínima e carta de marinheiro que se precisa de tirar.

Vai ser ainda investigado de quem era a mota. Na altura, Elma Aveiro partilhou o vídeo, a página Visit Madeira, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro também não resistiram em publicar nas respectivas páginas, mas todos já o apagaram.

Aos 10 anos, Cristianinho conduz mota de água e divide opiniões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News