Famosos

Polícia Judiciária está a investigar a morte de Eduardo Beauté

Instagram

A Polícia Judiciária e a PSP já estão a investigar a morte de Eduardo Beauté. O cabeleireiro foi encontrado, este sábado, morto na sua cama e o corpo foi levado agora para autópsia para apurar o que de facto aconteceu.

Eduardo Beauté apresentava uma coloração negra no pescoço e no rosto, como afirmou a Vidas. Deitado na sua cama e em tronco nu, foi assim que três espanhóis que estavam na sua casa o encontraram.

Assim que foi anunciada a sua morte foi apontado de imediato o suicídio, devido à depressão que enfrentava. Mas a PJ está a investigar todos os cenários possíveis, morte natural, crime ou suicídio.

De acordo com a Flash, uma vez que o alerta para o 112 foi dado pouco depois das 16h00 pelos três espanhóis que estavam no seu apartamento, em Lisboa, as autoridades estão a investigar o que estas pessoas faziam lá e qual era a relação entre eles. A mesma publicação garante ainda que os três filhos de Eduardo, Bernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Edu, de 4, não estavam no apartamento nesse momento.

 

ATV News