fbpx
Famosos Geral

Polícia identifica suspeito formal do rapto e morte de Maddie

Reprodução

A polícia Judiciária, a Metropolitan Police de Londres e a polícia alemã, chegaram a um suspeito formal do rapto e morte de Madeleine McCann. A notícia é avançada pela TVI.

Segundo a mesma fonte, trata-se de “um alemão de 43 anos, predador sexual que está atualmente preso no seu país. Cumpre pena por outro caso, de violação de uma mulher, mas estava na praia da Luz quando Maddie desapareceu”.

A TVI revela ainda que existem provas recolhidas nos últimos meses que “o colocam como presumível autor dos crimes de rapto e homicídio de Maddie, criança que passava férias no Algarve com os pais e amigos. Quanto ao móbil do crime, tudo aponta para motivações de natureza sexual”.

A polícia já identificou dois números de telemóvel relevantes. O primeiro foi usado pelo alemão e onde recebeu uma chamada entre as 19:32 e as 20:02 do dia 3 de maio, na zona da praia da Luz. O segundo número pertence a alguém que poderá ser uma testemunha relevante.

Recorde-se que a pequena Maddie desapareceu na zona da praia da Luz, em Lagos, a 3 de maio de 2007, onde estava a passar férias com os pais e os irmãos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News