Polícia em casa de Windoh por denúncia falsa de “tiros” e “berros”: “Tenham respeito”

Já não é a primeira vez que Windoh tem de lidar com situações semelhantes a esta...

2 min leitura

O conhecido youtuber Windoh fazia uma transmissão em direto na madrugada desta quinta-feira, quando tudo aconteceu. A polícia apareceu em casa da figura pública devido a uma falsa queixa de estar a haver “tiros” e “berros” dentro da mansão. Após o sucedido, Windoh já afirmou saber quem o fez a denúncia.

Num vídeo publicado no seu canal de Youtube, Windoh explicou os contornos da situação. O youtuber fazia uma transmissão em direto, quando os amigos o alertaram que havia alguns agentes da polícia à sua porta. Tratava-se de uma chamada via 112, motivada por “berros”, “tiros” e “vidros a partir” que o autor da denúncia alegava ter ouvido naquela mansão. Contudo, quando os meios chegaram ao local, perceberam que não existia nenhum cenário de violência.

Windoh explicou ainda que a chamada foi feita por um rapaz, já maior de idade, que se fez passar por alguém que vivia no seu condomínio. “Se vocês não têm respeito por nós, pelo nosso trabalho nem pelo nosso descanso, às três da manhã a fazer uma merda destas, tenham pelo menos respeito pelas pessoas que trabalham“, afirmou.

Consigo perceber porque é que havias de achar piada a isso“, concluiu Windoh, deixando implícito que, por estar a fazer uma transmissão em direto, o rapaz poderá ter tido a atitude para ver a reação do youtuber em tempo real.

Esta situação corresponde a uma prática punida com pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version