fbpx

PolĂ­cia em casa de Windoh por denĂșncia falsa de “tiros” e “berros”: “Tenham respeito”

Jå não é a primeira vez que Windoh tem de lidar com situaçÔes semelhantes a esta...

A TelevisĂŁo
2 min leitura

O conhecido youtuber Windoh fazia uma transmissĂŁo em direto na madrugada desta quinta-feira, quando tudo aconteceu. A polĂ­cia apareceu em casa da figura pĂșblica devido a uma falsa queixa de estar a haver “tiros” e “berros” dentro da mansĂŁo. ApĂłs o sucedido, Windoh jĂĄ afirmou saber quem o fez a denĂșncia.

Num vĂ­deo publicado no seu canal de Youtube, Windoh explicou os contornos da situação. O youtuber fazia uma transmissĂŁo em direto, quando os amigos o alertaram que havia alguns agentes da polĂ­cia Ă  sua porta. Tratava-se de uma chamada via 112, motivada por “berros”, “tiros” e “vidros a partir” que o autor da denĂșncia alegava ter ouvido naquela mansĂŁo. Contudo, quando os meios chegaram ao local, perceberam que nĂŁo existia nenhum cenĂĄrio de violĂȘncia.

Windoh explicou ainda que a chamada foi feita por um rapaz, jĂĄ maior de idade, que se fez passar por alguĂ©m que vivia no seu condomĂ­nio. “Se vocĂȘs nĂŁo tĂȘm respeito por nĂłs, pelo nosso trabalho nem pelo nosso descanso, Ă s trĂȘs da manhĂŁ a fazer uma merda destas, tenham pelo menos respeito pelas pessoas que trabalham“, afirmou.

Consigo perceber porque Ă© que havias de achar piada a isso“, concluiu Windoh, deixando implĂ­cito que, por estar a fazer uma transmissĂŁo em direto, o rapaz poderĂĄ ter tido a atitude para ver a reação do youtuber em tempo real.

Esta situação corresponde a uma pråtica punida com pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.