fbpx
Famosos

Polémico documentário sobre Michael Jackson chega à Europa

Michael Jackson Polémico Documentário Sobre Michael Jackson Chega À Europa
Instagram

O polémico documentário norte-americano ‘Leaving Neverland’, que retrata as acusações de abusos sexuais de que Michael Jackson foi alvo ao longo da sua vida, chega esta quarta-feira, dia 6, ao continente europeu.

O documentário, da autoria de Dan Reed, vai ser exibido no Channel 4, canal público do Reino Unido, e será dividido em duas partes. A primeira vai para o ar quarta-feira, enquanto a segunda está prevista para o dia a seguir, quinta-feira. A família do cantor não quer que o filme seja transmitido, mas a estação televisiva já referiu que não cede a pressões e que o alinhamento vai continuar tal como previsto.

A chegada de ‘Leaving Neverland’ à Europa acontece uma semana depois de este se ter estreado no HBO, nos Estados Unidos, sendo que os familiares de Michael Jackson decidiram abrir um processo contra o canal. Pedem uma indemnização de 100 milhões de euros.

‘Leaving Neverland’ é um documentário baseado nos testemunhos de Wade Robson e de James Safechuck, dois indivíduos que garantem que foram violados por Michael Jackson quando eram crianças, no rancho que este possuía no estado da Califórnia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>