Polémica! William trata Kate Middleton como sua “empregada”?

2 min leitura
Instagram

Os rumores de traição fazem com que o livro escrito há oito anos por Andrew Morton seja recuperado. A história de William e Kate Middleton inspirou o livro “William and Catherine: Their Story” e continua a chocar a opinião pública, tudo graças à forma como no livro a relação do filho mais velho de Diana é apresentada. 

O autor do livro garante que William sempre teve um comportamento “seco, obstinado e teimoso” com a então sua namorada, Kate.

De acordo com o jornal The Sun, “William conseguia ser uma presença avassaladora às vezes. Kate sentia que era tratada como garantida, como uma empregada em vez de namorada”.

Na altura em que escreveu o livro, Andrew ouviu alguns dos amigos de faculdade que lhe garantiram que “ele [William] mostrava-se enfurecido e brusco com ela [Kate Middleton]”.  Já Kate, de acordo com o mesmo amigo, “não gostava quando ele ignorava-a e tinha uma conversa com alguém como se ela não estivesse presente”, acrescentou o antigo amigo do casal.

William “esperava que Kate corresse atrás dele e à medida que o tempo passava parecia cada vez mais que ele prendia-a”, garante a mesma fonte. As suspeitas avançadas pelo amigo do casal são confirmadas por um outro testemunho, que descreve a relação dos dois como “tensa”.

Já no livro Katie Nicholl, a autora explica que a duquesa de Cambridge ficou “profundamente magoada” quando  William foi visto com a socialite Isabella Calthorpe durante a separação, ainda que tenha voltado depois a dar uma oportunidade ao amor ao lado do filho de Carlos e Diana.

Recorde-se que o casal trocou os votos matrimoniais em 2011 e são pais de George, de 5 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1.

Relacionado:
Exit mobile version