fbpx
Famosos

Polémica! Rita Santos esclarece alegado “esquema online”: “Não estamos a enganar ninguém…”

Rita Santos
Rita Santos/Instagram

Rita Santos é uma das ex-concorrentes do ‘Big Brother’ a fazer publicidade a uma plataforma de jogos online.

Esta quinta-feira, dia 30 de junho, Joana Albuquerque e uma amiga, Maria Mendes, utilizaram as redes sociais para expor uma plataformas de jogos online com o intuito de descodificar um alegado esquema, e de fazerem acusações aos alegados responsáveis por detrás desta situação.

Rita Santos, ex-concorrente do “Big Brother”, é uma das figuras públicas que faz publicidade a estes jogos nas redes sociais. No dia de ontem, a ex-participante do reality show da TVI acabou por dar a sua opinião sobre a ‘polémica’.

“Os jogos são legais porque caso contrário não era permitido jogarmos e fazermos publicidade. Eles são legais, porque têm patrocínios e os pagamentos são feitos através de cartão Mastercard, Visa e afins. Há comprovativos de pagamento, por isso, é legal”, começou por dizer, ao acrescentar: “E eu sei que vocês ganham dinheiro porque recebo mensagens de meninas que me mandam os comprovativos a dizer que ganharam x e x […] realmente o dinheiro demora a sair, mas depois recebo mensagens a dizer que já conseguiram transferir o dinheiro do site para a conta”.

“E isso é real, nós não estamos aqui a enganar ninguém. Se realmente fosse uma fraude como estão a dizer, o site não estava a funcionar nem era permitido funcionar. Por isso, podem jogar, joguem à confiança, nós não estamos aqui para vos enganar, simplesmente podem ter um rendimento extra, é só isso. Sei do que estou a falar, porque eu também já joguei”, reforçou ainda Rita Santos.

Ora veja:

 

Leia também: Rita Santos do ‘Big Brother’ faz desabafo: “Às vezes é preciso afastarmo-nos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>