Famosos

Polémica! Príncipe Carlos terá feito afirmação surpreendente à mãe da princesa Diana

Por mais anos que passem a princesa Diana e o seu polémico casamento com o príncipe Carlos nunca serão esquecidos. Agora é o Express quem lança para praça pública mais um boato escandaloso ocorrido, ao que tudo indica, no dia do batizado de Harry.

O casamento de Carlos e Diana ficará, para sempre, na história mundial, sobretudo devido às polémicas e aos escândalos em que esteve envolvido. O Express adianta agora um novo rumor que deixa o príncipe Carlos, mais uma vez, como a figura ‘negra’ deste relacionamento.

Tudo terá acontecido no dia do batizado de Harry quando Carlos se terá dirigido a Frances Shand Kydd – mãe de Diana – e revelado estar desapontado pelo nascimento de um menino em vez de uma menina. “Em conversa com o Andrew Morton em 1991 ela disse: ‘O Carlos foi falar com a minha mãe no dia do batizado do Harry e disse: estou tão desapontado – pensava que ia ser uma menina’. A mãe abanou a cabeça e disse: devias aperceber-te do quão sortudo és por teres uma criança normal’”, vem escrito na imprensa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News